sábado, 9 de fevereiro de 2008

ORAÇA0 PARA OBTER E CONSERVAR O AMOR DE UMA MULHER .





















•ORAÇA0 PARA OBTER E CONSERVAR O AMOR DE UMA MULHER
Em nome do Pai, do + Filho, do Espírito Santo. Aleluia, Aleluia. Hierarquias angélicas, que habitais as esferas celestes eu vos saúdo. implorando o vosso auxílio.Vós que incendiais as almas com o fogo do vosso amparo universal, vinde em meu Socorro.Assim seja. São Rafael, sede propício à minha prece, concedei me a graça de estar sempre dentro do coração da minha amada ((K.K.R)) Que as minhas súplicas sejam ordens ao seu coração. O meu olhar seja encantador e dominador. As minhas palavras tenham o poder de alegrá-la. Que ela se sinta feliz em minha companhia.São Rafael descei do Oriente, ide ao Ocidente, trazei a luz do astro radiante. acendei os astros no céu.São Rafael, sede o meu protetor.Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.Assim seja. Um Credo, um Padre-Nosso. Instruções Esta oração deve ser rezada 3 noites seguidas com 3 velas acesas, que se deixam queimando até o fim; se possível queimar incenso.
•Credo
•Creio em Deus Pai Todo-Poderoso,Criador do céu e da terra,creio em Jesus Cristo Nosso Senhor,que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,nasceu da Virgem Maria,padeceu sob Pôncio Palatos,foi crucificado morto e sepultado,desceu à mansão dos mortos,subiu aos céus,está sentado à direita de Deus Pai,de onde a de vir a julgar os vivos e os mortos.
•Creio no Espírito Santo,na Santa Igreja Católica,na comunhão dos Santos,na remissão dos pecados,na ressurreição da carne,na vida eterna.
•Amém.
•Padre Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, Venha a nós, ao Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.



ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA Ó espírito soberano a quem pertence a guarda da minha alma, guiai de tal sorte as minhas intenções que todas se encaminhem a bem de minha salvação, livrai-me de dar escândalo e meu próximo, do exemplo dos maus me apartai, do poder dos tiranos defendei-me, e da vingança dos seus inimigos; de todos os perigos que possam suceder e dos quais não sei me livrar, e só pela vossa ajuda intercessão serei preservado de todo os males da minha vida e do corpo. Amém. Oração das Sete Linhas Oxalá, vós que refletis o princípio criador, vós que sois o Verbo solar, a ciência do Verbo sublime, vós que fazeis a supervisão de todos os Orixás na terra, vós que sois a luz do Senhor Deus. abençoai-nos.Iemanjá, vós que refletis em vossas cristalinas águas toda a verdade do mundo e o poderio do teu rei­no. rogai por nós. Onibeijada, vós que refletis o princípio de ação da humanidade e do mundo da forma, vos que sois potência divina. rogai por nós. Xangô, vós que dirigis a Lei das Causas e Efeitos, vós que sois o Senhor das Almas, intercedei por nós.Ogum, vós que sois o Senhor das batalhas, vós que sois o mediado’ que controla o amor e os choques. Vós que atendeis nas defesas, nas lutas de demanda, rogai por nós. Oxossi, dono das matas, que caçais almas perdidas, rogai por nós. Pretos-velhos, vós que sois os maiores compreendedores da magia e do fundamento, livra-nos do mal.A todos vós Orixás que são todo o princípio de regência do universo, rogamos que todos vós derramem sobre nós o conforto de suas vibrações.

Nenhum comentário: