sábado, 9 de fevereiro de 2008

ORAÇÕES FORTES PARA AMARRAR SEU AMOR PROCURA UM LIVRO NESTE BLOG TEM VARIOS ESCOLHE UM E PUBLIQUE


ORAÇÕES FORTES PARA AMARRAR SEU AMOR


Oração do Perdão
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedico alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto-realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja assim é e assim será.
Amém!


Oração para sair da depressão
Ó Espiritualidade, que tudo sabe e tudo vê sinto-me muito deprimido que não consigo nem orar direito. Mas sei de seu poder e por isso te peço, por favor liberta-me deste cativeiro. Acredito, em teu poder libertador, expulse de mim o maligno espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Peço amarre todas as causas de meu sofrimento com o nó do amor que é o mais forte e indestrutível que existe.
Espiritualidade Protetora, arrebente todas as cadeias que me prendem. Te peço que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Te Peço que restaure em mim a alegria de me sentir amado.
Espiritualidade Sagrada, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Ajuda-me a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, por me mostrar diariamente que vale apena continuar a lutar por minha felicidade e por guia-me até a saída do vale. Muito Obrigado
Amém.


Oração para obter prosperidade
Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.
Salmo 23 - Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno!




Oração forte e poderosa para o poderoso Exú Faca.


Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMEs CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o ((K.K.R)) venha agora, atrás de mim. ((K.K.R)). vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ((K.K.R)) deixe qualquer outro Homem e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outro Homem, que ((K.K.R)). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu F.A.S sou o Homem perfeito para ela, que ((K.K.R)) não possa mais viver sem mim. E que a ((K.K.R)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está E ESTARÁ em mim F.A.S. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ((K.K.R)) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ((K.K.R))sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ((K.K.R)) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigado EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR ((K.K.R)). debaixo do meu pé esquerdo eu te
prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim.
Assim seja!


ORAÇÂO DE SÃO CIPRIANO

Querido São Cipriano traga para mim, faça com que meu amor ((K.K.R)) volte urgente para meus braços, que ((K.K.R)) não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincera, ser fiel, companheira e que cuide de me tratar como um rei, que me proteja (cuide-me) para sempre em seus braços, que ((K.K.R)) volte amorosa ,carinhosa, zelosa, que seja Dedicada ,e zele por mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar e a ficar comigo PARA SEMPRE.

Oração para os Desesperados !!
Que só tenha olhos pra mim, faça com que ((K.K.R)) fique doida pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submissa, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ela uma ordem. Sim, que((K.K.R)) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando ((K.K.R)) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que ((K.K.R)) sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que
((K.K.R)) sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que ((K.K.R)) me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja único a satisfazer seus desejos. Enquanto ((K.K.R)) , não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimida, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que((K.K.R)) decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que ((K.K.R)) fique cega para outros Homens, que somente por mim, ((K.K.R)) permita ser tocada, que cada vez mais me queira louco e intensamente, esquecendo de todos as outros Homens, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DA ((K.K.R)) . seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que ((K.K.R)) se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidado. Que ((K.K.R)) . não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outro Homem, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que ((K.K.R)) seja romântica, preocupada e atenciosa somente comigo e que me procure a todo o momento. Que ((K.K.R)) me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outro Homem, que ((K.K.R)) me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louca e desesperadamente, para que eu o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que ((K.K.R)) revele a todo o mundo que eu sou o Homem Ideal e o grande amor da sua vida. ((K.K.R)) aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIRPIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Assim Seja!!!
obs: Notem que esta oração acima é extensa e de palavras poderosas !!

Onde você lê ((K.K.R)) diga o nome de seu amor !!! Fique certa de que esta oração irá ajudar muito a ter quem ama ao seu lado. Boa oração e um super beijo.

Se o desespero acabou tomando conta da sua vida antes que você pense em fazer qualquer bobagem faça a oração a seguir com muita fé e determinação. Não percebendo melhora num primeiro momento, torne a fazer a oração até que sinta o alívio de que tanto necessita.
Deus, Todo-poderoso socorra-me nesta hora de aflição e desespero intercedei por mim nesta hora de total desespero. Por caridade, senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazer com que eu queira cometer desativo. Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora com muita fé). Ajuda-me a superar estas horas difíceis protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protejam-me minha família e todos os meus entes queridos, inclusive, aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo. Atendei os meus pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que tem fé. Assim seja!

Oração para conseguir um emprego


Senhor Deus, O senhor vem acompanhando o meu calvário na tentativo de conseguir um emprego. Isso não é de hoje, e o Senhor bem sabe. Quero lhe pedir, com toda força do meu ser, o Senhor olhe por mim e por aquelas que de mim e por aqueles que de mim dependem. Faça com que eu consiga o emprego de que tanto necessito. (SE TIVER ALGO EM VISTA, MENCIONE AQUI). Deus, por caridade, eu lhe imploro que atenda o meu pedido de um serviço para sobreviver e alimentar aquelas que de mim dependem. Preciso comprar alimento, roupas e remédios. Não posso deixar a minha família desprotegida, afinal todos nós somos seu filho, Senhor. E como somos sua imagem e semelhança, não é justo que passemos por dificuldade. Com todo respeito e humildade, eu torno a lhe pedir, Senhor: ajude-me. Eu preciso do seu socorro urgentemente, Senhor.(REFAÇA O PEDIDO). Com o coração transbordando amor, carinho e devoção, eu lhe agradeço por ter me ouvido. Assim seja!
Oração Contra Todo Tipo de Mal !!
Esta oração é indicada para os casos mais graves, como por exemplo, o alcoólatra que não consegue abandonar o vício, ou mesmo o filho adolescente imerso no terrível mundo das drogas.


Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, ó Santíssimo Trindade, descei sobre nós. Intercedei por nós.Fortaleça-me, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós e servi-vos de nós. Expulsai de nós toda a força do mal, aniquile-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, maus-olhados, a infestação diabólicas, a possessão diabólicas, a obsessão diabólica; tudo o que é mal pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, para todo sempre.Creio Pai Nosso! Assim seja!

Oração para Cortar Laços do Passado!!

(Repetir 3 vezes)
Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com anjos do mal, em nome de Oxalá .
(Repetir 3 vezes)
Eu coloco o Sangue de Oxalá entre cada uma de minha geração. E em nome de Oxalá eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Oxalá. Pai em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito,por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Oxalá, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos á luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes. Obrigado, Pai! Obrigado, Oxalá! Obrigado, Espírito Santo! Assim seja

Oração do Fumante

Se você já tentou de todas as maneiras abandonar o pernicioso hábito de fumar esta oração é indicado para o seu caso, desde que você se proponha a fazê-la todos os dias, com muita respeito e sobretudo,muita fé.
Ó Deus,criador de todas as coisas,Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação. Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal. Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde,que fecha meus pulmões, que ataca meu coração, que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas minha vontade é tão fraca! Eu quero deixar o fumo e não posso!Jesus, eu me lembro de Vossa Palavra: Sem mim, nada podeis fazer. talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós. Então, eu também com a vossa ajuda, posso deixar de fumar. Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor!Do cancer do pulmão, livrai-me, Senhor! Do vício do fumo,livrai-me, Senhor! De todo pecado, livrai-me, Senhor! Assim seja !

Pai Nosso Umbandista

“Pai nosso que estás nos céus, nos mares, nas matas e em todos os mundos habitados; santificado seja o teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo que respiramos”.
Que o teu Reino, Reino do bem, do amor e da Fraternidade, nos uma a todos e a tudo que criaste, em torno da sagrada cruz, aos pés do Divino Salvador e Redentor. Que a tua vontade nos conduza para o culto do Amor e da Criatividade. Dai-nos hoje o pão do corpo, os frutos das matas e as águas das fontes para o nosso sustento material, espiritual e a vontade para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes.
Perdoai-nos se merecermos, as nossas faltas e dai-nos o sublime sentimento de perdão para os que nos ofendam. Não nos deixes sucumbir ante a luta, dissabores, ingratidões, tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria .
Enviam Pai, um raio da tua sabedoria luz e misericórdia para os teus filhos que aqui trabalham pelo bem da Humanidade.
Assim seja. Pai Francisco Borges.
Sarava Umbanda!

Oração da Proteção Total
Eu comigo carrego, toda noite, todo dia, assim como Jesus andou no ventre da virgem Santa Maria nove meses, nove horas, nove noites e nove dias assim eu também andarei entre Jesus, José e Maria. Valeme ò Mãe de Deus que lá vem meus inimigos, se for homem ou mulher tem olhos, mas não me ver, tem mãos, mas não me toque o meu corpo, tem pés mais não me acompanharão, o virgem Santa Maria arma de fogo para mim tem que fosse água pelo corpo e pela boca, assim como passou três gotas do leite do peito da virgem na boca do seu benditissímo filho, a lança ferina para mim é arma com pontas agudas, tem que vira assim como Jesus virou o Solo quando estava morrendo entre o fogo e a explosão, Jesus Cristo estou em pé, pois daí-me Mãe de Deus São Corde ou virgem Maria, valeme assim como o Senhor São Jorge pizou em cima da Serpente eu pizarei e piso em cima de todos os meus inimigos com o Poder do Pai e do filho e do espírito santo, assim como os três inocente passaram dentro das 7 linhas de fogo.. Assim eu passarei e passo entre as lanças ferinas, facas e punhos com o poder da Virgem mãe de Deus eu passarei e passo entre meus inimigos com o poder do Pai e do filho e do Espírito Santo.
Observação: Após fazer a oração da proteção total, ore também 2 Pai nossos e 2 Ave Marias
Pai-Nosso Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hojeperdoais as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal. Amém.
Ave MariaAve Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
PAI CELESTIAL Tu, criador do céu e da terra, há de derramar fachos de luz da tua presença divina, a todos aqueles que se encontram em momentos de aflição, para que possa todo aquele conhecer a tua divina presença.
PRECE DO ANJO ISMAEL Glória a Deus nas alturas paz aos homens na terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos peca­dores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor. Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus, martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar. Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos. Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; Preces Espírita Lava-nos de todas os culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores. Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar & vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às mora­das do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira. Assim seja.

PRECE DE CÁRITAS Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Corno Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia. Deus! dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.

ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ Justo Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria, que em Belém foste nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor, pelo vosso sexto dia; vinde nas mãos da justiça envolto. Pax Tecum Pax Tecum, Pax Recum. Cristo assim disse aos seus discípulos. Se os meus inimigos vieram para me prender, terão olhos, não me verão; terão ouvido, não me ouvirão; terão boca, não me falarão; com as armas de S. Jorge, serei armado; com a espada de Abraão, serei coberto; com o leite da Virgem Maria, serei burrificado; com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, serei batizado, na arca de Noé, serei arrecadado, com as chaves de S. Pedro serei fechado onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar. Também vos peço, Senhor, por aqueles três Cálices bentos, por aqueles três Padres revestidos, por aquelas três Hóstias consagradas, que consagrastes, ao terceiro dia desde as portas de Belém até Jerusalém, que com prazer e alegria eu seja também guardado de noite, como de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria, Deus diante, paz na guia, Deus te de a companhia que deu à sempre Virgem Maria de a casa santa de Belém a Jerusalém, Deus é teu Pai, a Virgem Santa Maria tua Mãe, com as armas de S. Jorge seras armado, com a espada de S. Tiago serás guardado para sempre. Amém.

11 comentários:

Unknown disse...

AFASTAR RIVAL!
Pelos poderes de São Cipriano, (FULANO) se afastará agora definitivamente de (FULANA), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FULANO) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FULANO), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (FULANA), nunca mais na sua frente, que (FULANO) não queira mais saber de (FULANA), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FULANO) e (FULANA) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FULANO) de (FULANA). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

Unknown disse...

querido sao cipriano agradeço avoz pois sei que vou conseguier alcançar a graça que lhe pedi tenho fe em seus poderes

Unknown disse...

Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (KME) virá agora, atrás de mim (RSM). o (KME) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.
São Cipriano eu terei esse poder, que o (KME)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (RSM). São Cipriano que O (KME.)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (KME)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(KME)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver !
O (KME), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (RSM). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (KME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (RSM )SÃO CIPRIANO faça O (KME), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o(KME) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que!
só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em
meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (KME), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA. COMEÇANDO NOVAMENTE DIA 18-03-2012.

Unknown disse...

Repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.E), eu te amarro (R.E:), eu te mantenho (R.E), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que vc (R.E) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(J.A.C). Que vc (R.E) seja uma amante, namorada, amiga, companheira, noiva e esposa, dedicada e fiel e completamente apaixonada por mim. Assim eu quero, assim será feito. Amém.

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre amt de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que amt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele amt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

mari disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DSSS) vai vir agora atrás de mim (DSSS), quero que você (DSSS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSSS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (ASS). São Cipriano faça com que (DSSS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ASS) e ao meu lado que (DSSS) me admire e me ame muito, quero que (DSSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DSSS) não possa mais viver sem mim (ASS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSSS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ASS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DSSS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ASS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ASS), que tenha muito ciúmes de mim (ASS). São Cipriano faça (DSSS) sentir por mim (ASS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DSSS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ASS) e que seu amor seja só meu (ASS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ASS) que tenha tesão somente por mim (ASS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DSSS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSSS) , eu te amarro(DSSS), eu te mantenho (DSSS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASS) e confessar o seu amor por mim(ASS).
Que você (DSSS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ASS)
Que você (DSSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

mari disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DSSS) vai vir agora atrás de mim (DSSS), quero que você (DSSS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSSS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (ASS). São Cipriano faça com que (DSSS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ASS) e ao meu lado que (DSSS) me admire e me ame muito, quero que (DSSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DSSS) não possa mais viver sem mim (ASS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSSS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ASS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DSSS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ASS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ASS), que tenha muito ciúmes de mim (ASS). São Cipriano faça (DSSS) sentir por mim (ASS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DSSS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ASS) e que seu amor seja só meu (ASS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ASS) que tenha tesão somente por mim (ASS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DSSS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSSS) , eu te amarro(DSSS), eu te mantenho (DSSS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASS) e confessar o seu amor por mim(ASS).
Que você (DSSS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ASS)
Que você (DSSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

mari disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DSSS) vai vir agora atrás de mim (DSSS), quero que você (DSSS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSSS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (ASS). São Cipriano faça com que (DSSS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ASS) e ao meu lado que (DSSS) me admire e me ame muito, quero que (DSSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DSSS) não possa mais viver sem mim (ASS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSSS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ASS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DSSS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ASS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ASS), que tenha muito ciúmes de mim (ASS). São Cipriano faça (DSSS) sentir por mim (ASS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DSSS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ASS) e que seu amor seja só meu (ASS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ASS) que tenha tesão somente por mim (ASS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DSSS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSSS) , eu te amarro(DSSS), eu te mantenho (DSSS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASS) e confessar o seu amor por mim(ASS).
Que você (DSSS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ASS)
Que você (DSSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

mari disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DSSS) vai vir agora atrás de mim (DSSS), quero que você (DSSS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSSS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (ASS). São Cipriano faça com que (DSSS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ASS) e ao meu lado que (DSSS) me admire e me ame muito, quero que (DSSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DSSS) não possa mais viver sem mim (ASS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSSS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ASS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DSSS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ASS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ASS), que tenha muito ciúmes de mim (ASS). São Cipriano faça (DSSS) sentir por mim (ASS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DSSS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ASS) e que seu amor seja só meu (ASS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ASS) que tenha tesão somente por mim (ASS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DSSS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSSS) , eu te amarro(DSSS), eu te mantenho (DSSS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASS) e confessar o seu amor por mim(ASS).
Que você (DSSS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ASS)
Que você (DSSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

mari disse...

POMBA GIRA VIRA A CABEÇA DELE

MUITO FORTE!!! MUITO FORTE!!! MUITO FORTE!!!
EU (A)ACREDITO QUE ENTRE O CÉU E A TERRA HÁ MUITOS MISTÉRIOS. COM RESPEITO E TEMOR EU (A) SUPLICO POMBA GIRA VIRA A CABEÇA DE (DS) E O TRAGA PRA MIM(A)7x7x7x3 VEZES MAIS APAIXONADO MANSO COMO UM CORDEIRO PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU(T)CONFIO E ACREDITO, NO SEU PODER. EU(A)te peço POMBA GIRA FAÇA COM QUE (DS) ME PEÇA PARA FICAR COM ELE, HOJE AOS MEUS PÉS 7X7X7X3 VEZES MAIS APAIXONADO, E ME AMANDO MUITO. EU (A) TE PEÇO POMBA GIRA VIRA A CABEÇA DE (DS), POMBA GIRA VIRA A CABEÇA DE (DS), POMBA GIRA VIRA A CABEÇA DE (DS) E QUE NADA NEM NINGUÉM ATRAPALHE. USE OS SEUS PODERES E VIRE A CABEÇA DE (DS), VIRE A CABEÇA DE (DS) VIRE A CABEÇA(DS). MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, EU (A) TE PEÇO VÁ BUSCAR SETE MIL AGULHAS VIRGENS PARA DAR SETE MIL AGULHADAS NO CORAÇÃO DE (DS) PARA QUE ELE NÃO TENHA SOSSEGO, PARA QUE (DS) NÃO ADMIRE NENHUMA OUTRA MULHER, PARA QUE (DS) SE IRRITE A TODO MOMENTO COM AS OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE(FULANA e todas as outras)! VOLTE PARA MIM (A) O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, FAÇA COM QUE (DS) DESEJE APENAS EU(A), EM SUA VIDA, EM SUA CASA, EM SUA CAMA COMO SUA MULHER. MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS FAÇA COM QUE (DS) SOFRA O TEMPO TODO SENTINDO A FALTA DA MINHA PRESENÇA EM SUA CASA, EM SUA VIDA, SENTINDO A FALTA DO MEU SEXO, DO MEU CHEIRO DO MEU GOSTO QUE (DS) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE NÃO DURMA, NÃO SE DIVIRTA, NÃO BEBA, NEM PASSEIE, SE NÃO ME PROCURAR E PEDIR PRA EU(A) VOLTAR COM ELE, ARREPENDIDO, MANSO E ME PEÇA PARA VOLTAR PARA SUA VIDA E PARA SUA CASA COMO SUA MULHER. MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS ATORMENTE (DS) DIA E NOITE, DURANTE 24 HORAS, PARA QUE ELE SE LEMBRE DO NOSSO AMOR, DE COMO FOMOS FELIZES JUNTOS POMBA GIRA FAÇA COM QUE (DS)TENHA SONHOS ERÓTICOS, SONHOS GOSTOSOS DOS NOSSOS ENCONTROS, QUE SINTA O MEU CHEIRO O GOSTO DO MEU BEIJO E QUE SINTA FALTA E SAUDADES DAS ALEGRIAS QUE VIVEMOS JUNTOS. QUE ELE ESQUEÇA QUE EXISTEM OUTRAS MULHERES. FAÇA QUERIDA POMBA GIRA COM QUE (DS)SINTA MUITA SAUDADE DE MIM, LEMBRANDO-SE DAS NOSSAS FANTASIAS E DO PRAZER QUE SENTE AO MEU LADO.MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU (A) TE PEÇO FAÇA COM QUE (DS) SÓ SINTA PAZ NA VIDA QUANDO ESTIVER COMIGO (A)AO SEU LADO, EM SUA VIDA, EM SUA CAMA COMO SUA MULHER. ME AMANDO LOUCAMENTE ME DANDO VIDA DE RAINHA.

mari disse...

POMBA GIRA VIRA CABEÇA DELE CONTINUAÇÃO
MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS FAÇA COM QUE (DS)VOLTE PARA MIM(A)7X7X7X3 VEZES MAIS APAIXONADO ME AMANDO COM TODOS OS SEUS 5 SENTIDOS ME ASSUMINDO COMO SUA MULHER PARA TODOS SEUS AMIGOS E SUA FAMÍLIA. ENQUANTO VOCÊ (DS) NÃO VOLTAR E SE DECLARA PARA MIM (A) VOCÊ VAI FICAR ATORMENTADO COM A MINHA IMAGEM EM SUA CABEÇA E SÓ VAI PENSAR EM NÓS DOIS JUNTOS TRANSANDO BRINCANDO, APAIXONADOS E FELIZES. QUE O SEU PENSAMENTO (DS) SEU CORPO E SEUS SENTIDOS (DS) SEJAM SÓ MEUS. VOCÊ (DS) VAI CHORAR DE SAUDADES, MUITA SAUDADE DE MIM (A) VAI SENTIR MUITO CIÚMES E MEDO DE ME PERDER ME QUERENDO AO SEU LADO EM SUA CAMA PARTICIPANDO DA SUA VIDA, COMO SUA ESPOSA, POIS EU(A) SOU A ÚNICA MULHER NA QUAL VOCÊ PODE CONFIAR A UNICA MULHER CAPAZ DE TE FAZER FELIZ E SATISFAZER TODAS AS SUAS NECESSIDADES FÍSICAS E EMOCIONAIS. EU (A) QUERO QUE (DS) NÃO CONSIGA RESISTIR MAIS A ESSE CHAMADO ENQUANTO VOCÊ (DS) NÃO ME PEDIR PARA IR MORAR COM VOCÊ PARA SEMPRE, VOCÊ NÃO PODERÁ DORMIR, NEM BEBER, NEM SE DIVERTIR. (DS) NÃO CONSEGUIRÁ TRANSAR COM NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU(A), VOCÊ VAI BROXAR COM TODAS AS OUTRAS QUE TENTAR TRANSAR, VOCÊ SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (A), SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM(A), DESEJAR TRANSAR COMIGO (A)VOCÊ SÓ TERÁ EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (A). QUE (DS) NÃO TENHA PAZ NEM DE NOITE, NEM DE DIA, ATE QUE VOLTE PARA MIM (A)MANSO, APAIXONADO, CHEIO DE TESÃO E DECIDIDO A MORAR COMIGO IMEDIATAMENTE, SE VOCÊ NÃO CEDER (DS)E NÃO VOLTAR PARA MIM COMO EU QUERO, VOCÊ SERÁ ATORMENTADO COM TODOS OS DEMÔNIOS DE MARIA PADILHA, RAINHA DO INFERNO.(DS)VOCÊ SERÁ ATORMENTADO COM OS PODERES DE QUARENTA E DOIS MIL EXUS, SE NÃO VIER COMO EU(A) QUERO HOJE, AGORA.VOCE PSC NÃO VAI NUNCA MAIS DESEJAR OUTRA MULHER, SOMENTE EU. MARIA PADILHA O CHAME, PARA QUE (DS) SE DECLARE PRA MIM HOJE E ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DO MEU AMOR E CARINHO! MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, COM TODO O TEU PODER, EU(A) PEÇO QUE ME AJUDEM A AFASTAR TODAS AS MULHERES QUE POSSAM SE APROXIMAR E DESEJAR (DS) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. QUE NENHUMA OUTRA MULHER, CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DE (DS) E QUE ELE TENHA OLHOS, CORAÇÃO E TESÃO SOMENTE POR MIM(A) TEREI ESSE PODER. (DS)VOCÊ VAI VIR hoje 7X7X7X3 VEZES MAIS APAIXONADO POR MIM (A)MANSO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, MANSO COMO UM CORDEIRO DECIDIDO A FICAR PARA SEMPRE COMIGO. OBRIGADA MARIA PADILHA, MUITO OBRIGADA. CONFIO NOS SEUS PODERES E ACREDITO QUE VOU ALCANÇAR OS MEUS DESEJOS. ASSIM SENDO PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO A POMBA GIRA VIRA A CABEÇA. ME DE UM SINAL.